Disponibilizamos em todos Apartamentos e Suites:
As reservas serão confirmadas após envio do comprovante de pagamento do valor informado no momento da reserva. O comprovante deve ser enviado em até 24 horas do momento da reserva para o whatsapp 12-982662390.
Geral:
A) Não Fornecemos Roupa de Cama, Roupa de Banho e Produto para higiene pessoal. Caso necessite de roupas de cama e banho favor nos avisar com antecedência para solicitar a lavanderia parceira, mediante a custo adicional;
B) Voltagem das Tomadas: 110 volts;
C) Funcionamento da Recepção: 07:00 às 20:00 horas. Em caso de urgência, toque a campainha que esta ao lado da porta da recepção.
D) A má utilização que tragam danos ou perda dos objetos disponibilizados ao hóspede, deverão ser ressarcidos;
E) Qualquer objeto pessoal esquecido ou perdido nas áreas comuns da pousada são de responsabilidade do hóspede;
F) Não é permitido pendurar roupas nas sacadas das acomodações, todas as acomodações possuem varal;
G) Horário de Silêncio a partir das 21:00 horas
H) Visitantes não têm acesso às acomodações e áreas comuns da pousada. Hóspedes só poderá receber as visitas na recepção.
Check-In e Check-Out:
Horário do CHECK-IN: a partir das 12:00h.
Horário do CHECK-OUT: até às 11:00h.
Estacionamento:
As vagas do estacionamento são rotativas e monitoradas 24 horas por câmeras de segurança.
Animais de estimação:
Aceitamos PET, mediante prévia solicitação, políticas específicas para PET e custos adicionais devem ser consultados antes da reserva.
Crianças:
Uma Criança até 3 anos entra como cortesia quando acompanhada de 2 adultos, deve ser infirmado na reserva a presença da criança. Se necessário inclusão de berço na acomodação favor consultar disponibilidade.
NORMAS DE CANCELAMENTO:
A) Pedidos de cancelamentos deverão ser solicitados por WhatsApp (12) 998266-2390 de acordo a politica informada no momento da reserva.
B) A desistência no meio da hospedagem implica no pagamento total do período solicitado se pacote ou da diária corrente do hóspede se reserva contratada por diárias.
C) Desistência sem cancelamento – “no show”: O não comparecimento sem comunicação prévia, na data prevista de chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.
D) Desistência após a entrada: A desistência de estadia na chegada ou após a entrada como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.