A Praia

  • 4150077c-d2d3-4013-8141-2edac96f66ac

A Praia de Maranduba

whats-booking-2.jpg
Maranduba é uma praia do município de Ubatubaestado de São PauloBrasil.A Maranduba está localizada a 25 quilômetros do centro e possui vida própria, com centro comercial, quiosques, hotéis, pousadas, restaurantes, lojas, postos de gasolina, bancas de jornais e sub-prefeitura. Sua orla disputa com a Praia Grande o point mais badalado da região. Tem vida noturna agitada, barzinhos e quiosques com música ao vivo.Com sua vizinha, a Praia da Lagoinha, forma uma das mais extensas orlas de Ubatuba.

Ponto de partida para as praias do Perez, Bonete, Grande do Bonete (ao norte), Caçandoca, Caçandoquinha e Pulso. Ponto de partida para várias cachoeiras no Sertão da Quina como a do Corrêa e Água Branca.Fácil acesso tanto pela Rodovia Tamoios quanto por Taubaté e é considerada o principal pólo turístico fora do centro de Ubatuba.

A praia de águas transparentes é calma e ao longo do dia surgem piscinas naturais, ideal para as crianças brincarem com segurança. É um dos principais destinos turísticos no verão e conta com praias de mar limpo, areia clara e cachoeiras

Faça uma consulta de valores na aba "PESQUISAR" preencha teremos o prazer em responder


 

A Região

ubatuba-cachoeira-dos-po-os-2.jpg
A região possui ainda lindas cachoeiras, como a do Correa, Cachoeira do Zé, da Renata, Poço Verde e Água Branca. Essas cachoeiras oferecem águas límpidas vindas diretamente da Serra do Mar. Ótima opção para "tirar o sal" depois de um longo dia na praia.

Em frente à Praia da Maranduba (região sul de Ubatuba) pega-se uma pequena estrada que passa pelo bairro do Sertão da Quina, que dá acesso a esta magnífica cachoeira.
Situada em uma região de proteção ambiental, é cercada pela mata e proporciona momentos de intenso prazer. Dela saem trilhas para outras cachoeiras com Poço Azul e Água Branca, mas só devem ser seguidas com a companhia de guias especializados.

Faça uma consulta de preços, na aba "reserva" preencha teremos o prazer em responder.

Ubatuba

praiagrande02.jpg
Ubatuba é uma das 15 estâncias balneárias do estado, que está a apenas 250 km da capital paulista. Algumas de suas praias são calmas, sendo possível a prática de esportes como o stand up paddle. Já outras, contam com ondas agitadas que recebem campeonatos de surf durante o ano. Ubatuba possui mais de 100 praias distribuídas pelo seu litoral, entre as mais conhecidas estão: Maranduba, Toninhas, Itamambuca, Itaguá, Lázaro, Vermelha, Grande, Enseada, Perequê e Saco da Ribeira.

Mas a cidade não se restringe somente as suas praias para entreter o visitante, locais como a base do Projeto Tamar e o Aquário de Ubatuba são pontos turísticos muito visitados. Por ser uma cidade muito movimentado pelo turismo, a estrutura de Ubatuba conta com restaurantes que prometem agradar todos os paladares.

Faça uma consulta de preços, na aba "reserva" preencha teremos o prazer em responder